Homem furta égua e é flagrado praticando sexo com o animal, diz PM
Equipe da polícia e dona do bicho presenciaram ato ao encontrá-lo, em GO. Segundo capitão, suspeito ainda ameaçou proprietária antes de ser preso.
Um homem foi flagrado por uma equipe de policiais militares praticando sexo com uma égua que havia sido furtada por ele horas antes, segundo o capitão da Polícia Militar, Clécio Teles. O militar explicou que a dona do animal estava acompanhando as buscas da corporação para recuperar o equino quando presenciaram o ato, em Bela Vista de Goiás, no centro goiano.
Conforme Teles, a vítima acionou a corporação ao notar que o animal havia sido furtado, na quarta-feira (23). “Os vizinhos apontaram quem seria o suspeito e a equipe foi a procura dele para verificar. Chegando à chácara em que o autor reside, os policiais viram o autor em cima do animal, praticando sexo com ele”, relatou ao G1.
Ao ver a dona da égua, o suspeito ameaçou a mulher e foi detido pelos policiais. A PM informou que o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia.
Segundo o capitão da PM, o ato libidinoso com o animal não é considerado crime. “Só caracteriza delito se for verificado que houve maus-tratos”, afirmou.
O homem foi levado para o 1ª Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, onde ficou detido por furto. (Fotos: Reprodução/Polícia Militar)